Registro inédito da primeira mulher que se aceitou corna mansa

PicsArt_09-20-03.45.35.jpgSe isso for real é o fim dos tempos.

O ar-condicionado que realmente te faz sentir frio

PicsArt_09-20-03.39.15.jpgDeu até vontade de comprar!

Essa gatinha tá no CIO

PicsArt_09-20-03.41.24.jpgAs tias do zap não prestam mano UHEUEHUEUEA

Os cara são foda mano

PicsArt_09-20-03.43.26.jpg

Não faça isso, a polícia pode estar atrás de vc nesse momento, não olhe para atrás. Sério não olhe!

Relembre da “Mina da Nasa” que se deu muito mal

PicsArt_09-20-03.47.26.jpg

Lembro dessa. Depois ele ate postou que não teve nada com a demissão da moça

Quando a internet acabar, essa mina vai estar no vídeo dos melhores momentos da rede mundial de computadores. Kkkjjkkkk

Fomos tapeados pelo meme do Ciclope

PicsArt_09-18-03.37.24.jpgComo assim fui iludido mano? eu rachei o bico com esse meme e agora me dizem que eu ri atoa? Pqp foda-se mano o óculos é vermelho, fim de papo!

Os perigos de pegar os despachos de rua

PicsArt_09-18-03.41.42.jpgEu devolvia a grana na mesma hora e ainda compraria  um velho barreiro e um charuto para deixar o Santo feliz.